sábado

Atos de Amor ao Sagrado Coração de Jesus

Este mês do Coração de Jesus é muito especial para nós Comunidade Recado, pois temos a Espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus.
Nossas Casas de missão estão em festa. Nesse tempo somos mais motivados ainda a realizarmos atos de reparação, atos de louvor, atos de Misericórdia e Consolo ao Sagrado Coração de Jesus.


Eis os Atos de Amor que podemos oferecer ao Coração de Jesus neste mês de Junho:
   1. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, O adorarei por um determinado tempo no SS. Sacramento.
   2. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, não ferirei ninguém com meus olhos, com minha boca e nem com meus pensamentos.
   3. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, rezarei pela aquela pessoa que me magoou
   4. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, perdoarei o meu irmão pelo o que ele me fez
   5. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, não murmurarei pelas coisas desagradáveis que me acontecerão nesta semana.
   6. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, começarei o firme propósito de fazer as 1ªs sextas-feiras.
   7. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, oferecerei um mistério do meu terço pela Campanha da Casa
   8. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, farei um ato de caridade para alguém
   9. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, rezarei o Credo pelas necessidades do Papa.
  10.Hoje, para consolar o Coração de Jesus, vou dizer NÃO ao meu pecado de estimação
   11. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, louvarei a Deus com alegria por toda tribulação que tem me acontecido ultimamente.
   12. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, ajudarei alguém necessitado.
   13. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, visitarei um doente e rezarei por ele
   14. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, renunciarei um programa que gosto na TV para conversar com Jesus.
   15. Hoje, para consolar o Coração de Jesus,vou ser manso e humilde como Jesus diante de quem vier a mim com ofensas.
   16. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, rezarei o terço da misericórdia pela conversão dos pecadores.
   17. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, farei uma penitência em favor da Campanha da Casa
   18. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, darei com alegria uma esmola a um pobre
   19. Hoje, para consolar o Coração de Jesus,não esquecerei de fazer o DESAGRAVO ao Seu Coração antes de dormir
   20. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, darei um momento de adoração
   21. Hoje, para consolar o Coração de Jesus,ofertarei meu jejum da sexta-feira pelas necessidades do meu fundador.
   22. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, comungarei por todos os sacerdotes que servem na Comunidade Recado.
   23. Hoje, para consolar o Coração de Jesus ,procurarei aquela pessoa que me ofendeu e direi a ela que a perdôo.
   24. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, farei um ato de caridade com alguém.
   25. Hoje, para consolar o Coração de Jesus ,louvarei a Deus muitas vezes por tudo que ELE é.
   26. Hoje, para consolar o Coração de Jesus , renunciarei a toda tristeza que vier no meu coração por toda semana.
   27. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, silenciarei mais tempo para ouvir Deus que me fala.
   28. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, rezarei com um salmo de louvor
   29. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, pedirei ao Senhor em minha oração uma Palavra e darei a pessoa que o Senhor tocará no meu coração
   30. Hoje, para consolar o Coração de Jesus, distribuirei as “Promessas de Jesus” para aquelas pessoas que ainda não O conhecem.

  "Jesus manso e humilde de coração fazei o nosso coração semelhante ao vosso."
   

Nenhum comentário: