terça-feira

Momento da Campanha

Quero partilhar com vocês o testemunho de um irmão da comunidade que tem descoberto maravilhas neste tempo riquíssimo de campanha onde Deus quis precisar de nós. 
Leiam com bastante atenção:
 
“Quando recebi minha primeira cartela para “vender” veio logo àquela velha murmuração. Meu Deus!! “rifa de novo”. Parece não ser verdade, mas não gosto de pedir nada a ninguém. Dessa forma pedir doação seria um grande sacrifício, mesmo sabendo que na vida ou é não ou sim  Recebi minha cartela e comecei a busca de doadores, porem inicialmente um pouco inibido. Consegui meus primeiros 25 doadores e assim sendo cumpria a solicitação da comunidade que eram inicialmente 25, entretanto posteriormente veio a noticia que seria um bloco por mês. Entrei em “pânico”, pois seria muitas pessoas para pedir doação, mas mesmo assim não desisti, visto que acredito no ideal da campanha. Comecei a fazer a listinha para saber quem poderia ser um possível doador e daí por diante fui à luta. Fui a todos e praticamente ninguém ficou de fora, dentre todas as pessoas que recorri praticamente não tive a palavra “não posso” e pelo contrario todas elas doaram felizes e de uma certa forma foram tocadas por DEUS, pois sempre levava comigo o folder da comunidade explicando onde seria aplicado sua doação. Passado essas doações nos meus trabalhos fiquei um pouco inquieto visto que sabia que poderia ir um pouco alem e ajudar um pouco a mais na campanha. Essa inquietação aumentou quando na oração comunitária dois irmãos partilharam o que foi e o que era o Recado em suas vidas. Pensei!!! O que fazer? O Espírito Santo é sábio e logo me deu uma idéia. Usa o teu trabalho mais e o Orkut para conseguir novos doadores. No Orkut tenho 795 pessoas como amigos e assim sendo resolvi fazer um pequeno texto e mandar por depoimento a maioria deles e como Deus abençoa essa campanha deu certo. Hoje recebo mensagens de pessoas que se propõem ajudar. Atualmente visito os doadores do Orkut e sou muito bem recebido seja casa de grande luxo ou mais humilde, ate pessoas de fora de Fortaleza estão se ajudando. Não tenho vergonha de ir de porta em porta ou pedir, pois Deus já fez o maior sacrifico por minha vida. Peço que olhem o álbum que fiz no Orkut chamado “Eu acredito no Recado em Fátima”. Em ultima frase gostaria de dizer: Não tenham vergonha e busquem doadores em todos os lugares possíveis, pois na vida só temos uma resposta: SIM ou NÃO e não deixem de acreditar no Recado em Fátima. Obrigado e Deus os abençoem. Edson (Nov. II).
 
É isso mesmo amigos, as pessoas tem sede de ajudar no trabalho de uma Obra como a Comunidade Recado, que salva almas tanto no aspecto espiritual, como no social. E, como se diz, "a propaganda é a alma do negócio", um produto só é vendido, quando é anunciado!
Parabéns Edson, a iniciativa de suas idéias são obra do Espírito de Deus!!!

Um comentário:

Camilla Viégas disse...

Fiquei muito emocionada com este testemunho. Realmente, se cada um fizer como o Edson e formar seu próprio público, a sede da comunidade será adquirida logo. Parabéns, espero que todos os outros da comunidade tomem iniciativas como essa.